Vasco consegue autorização e jogará no Maracanã contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Vasco x Nova Iguaçu acontece às 18h30 (horário de Brasília) do domingo (10)


Após longas discussões durante toda a segunda-feira (04), enfim, Vasco e o Consórcio Maracanã entraram em acordo. O rival vai conseguir atuar no Templo Sagrado no domingo (10), contra o Nova Iguaçu, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Em um primeiro momento, Flamengo e Fluminense, que administram o Maracanã, recusaram o pedido do Vasco. Porém, a dupla foi convencida para que o rival mande o confronto no principal estádio do Brasil. Fla e Flu temem o desgaste do gramado, pois se enfrentam um dia antes, também pela semifinal do Campeonato Carioca. Ou seja, o piso do estádio terá menos de 24h de descanso de uma partida para outra, já que o clássico acontece às 21h (de Brasília) do sábado (09).

A FERJ confirmou os dias e horários das partidas na noite desta segunda-feira (04). No entanto, a entidade ainda não se pronunciou sobre os confrontos de volta. O que está certo são os dias, já que Flamengo e Fluminense se encontram em 17 de março, e Nova Iguaçu x Vasco acontece na véspera.

TRANSMISSÕES

Além disso, a FERJ confirmou as transmissões das duas partidas de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O Fluminense x Flamengo vai ao ar na Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (streaming). No entanto, a melhor e mais rubro-negra das narrações é no Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, com o ‘brabo’ Rafa Penido.

Por outro lado, Vasco x Nova Iguaçu será exibido em três canais diferentes, na comparação com o jogo do Flamengo. O duelo vai ai ar no SBT (aberta), SporTV (fechada) e CazéTV (YouTube). Por terem feito melhores campanhas em relação aos adversários, Mengão e o time da Baixada Fluminense, a grande surpresa da competição, jogam pelo empate no placar agregado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • My god! Esse site é mestre em divulgar duas informações distintas e que se contradizem no mesmo texto. Primeiro divulga que o jogo dos viceínos é no domingo e o do FLAMENGO no sábado, que é o correto. Depois, logo abaixo escrevem, com todas as letras, que o jogo com o nova iguaçú é NA VÉSPERA. Seria cômico se não fosse trágico. Que horror!.

  • Mais uma vez, a gestão vascaína chama a gestão flamenguista de “trouxa”…