Vasco é vice para o Flamengo no Carioca mesmo eliminado; entenda

Compartilhe com os amigos

Flamengo lidera ranking de maior público do Campeonato Carioca, enquanto Vasco é o segundo


O Vasco se despediu do Campeonato Carioca neste domingo (17), após ser eliminado pelo Nova Iguaçu nas semifinais da competição. Apesar disso, o time cruzmaltino não escapou de ser vice para o Flamengo novamente, dessa vez, no ranking de maior público.

Neste domingo (17), 60.429 pessoas foram ao Maracanã para assistir ao jogo entre Nova Iguaçu e Vasco. Apesar da quantidade significativa de torcedores no estádio, a partida não conseguiu superar os 63.422 presentes em Flamengo x Madureira. Sendo assim, o Rubro-Negro lidera o ranking de maior público no Campeonato Carioca até o momento, enquanto o time cruzmaltino é vice.

VEJA MAIORES PÚBLICOS DO CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Madureira: 63.422
Nova Igualu x Vasco: 60.429

Antes de mais nada, importante ressaltar que o mando de campo da partida entre Nova Iguaçu e Vasco, neste domingo, era da equipe da Baixada Fluminense. Contudo, a maior parte dos torcedores eram cruzmaltinos e, além disso, o clube de São Januário ‘brigou’ para o jogo acontecer no Maracanã.

VASCO ELIMINADO DA FINAL

Após ser derrotado por 2 a 1 no agregado contra o Nova Iguaçu, o Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca nas semifinais. Sendo assim, a final do torneio estadual acontece entre Flamengo e o time da Baixada Santista.

O jogo de ida entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca, acontece entre os dias 30 ou 31 de março. Já a partida de volta será em 06 ou 07 de abril, com horários ainda a serem definidos. Contudo, a FERJ confirmou que o palco dos dois duelos será o Maracanã.

TRANSMISSÃO COM O COLUNA DO FLA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dá zero prá ele kkkkk baixada fluminense

  • “nova igualu”, ” time da baichada santista”, o estagiário escreve tudo errado!
    nós não vamos enfrentar na final o “nova igualu” da “baichada santista”, nós vamos enfrentar na final
    é o nova iguaçu, da baixada fluminence! aprende a escrever, estagiário burro! srn!!

  • “Time da baixada santista”????

  • Sério que vcs estão querendo zoar chamando alguém de vice? hahahaahahaahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahah