Vasco emite nota oficial reiterando desejo de atuar no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Vasco publicou nota oficial na madrugada desta quinta-feira (14) reiterando desejo de jogar no Maracanã contra o Nova Iguaçu


A novela Maracanã ganhou mais um capítulo de polêmica na madrugada desta quinta-feira (14). Após ter a solicitação negada pela FERJ para jogar no estádio no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco publicou uma nota oficial afirmando que além da equipe, o Nova Iguaçu também deseja atuar no ‘Templo Sagrado’.

Em nota oficial, o Vasco afirma que em reunião realizada no fim da quarta-feira (13), a equipe de São Januário e o Nova Iguaçu reiteraram o desejo de atuar no Maracanã no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Além disso, o rival do Flamengo destacou que solicitou o pedido na última segunda-feira (11) para a realização da venda dos ingressos para as duas torcidas.

VEJA A NOTA OFICIAL DO VASCO:

“Em reunião há pouco, após os últimos desdobramentos, Nova Iguaçu e Vasco da Gama, reiteraram o entendimento de jogar no Maracanã.

Aguardam, então, o envio à FERJ, pelo consórcio, da autorização do uso do estádio, solicitada na manhã da última segunda-feira, para a realização da partida e o início urgente da venda dos ingressos.

Acreditamos ser esse o melhor para o futebol, para o Rio e para o próprio Maracanã.”

SITUAÇÃO DO MARACANÃ

A FERJ confirmou Vasco e Nova Iguaçu no Raulino de Oliveira. Contudo, logo após a decisão, a equipe de São Januário emitiu comunicado reiterando o desejo de atuar no estádio: “Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio”, diz trecho do texto divulgado pelo rival.

NADA DEFINIDO

Contudo, apesar das notas oficiais, o jogo entre Vasco e Nova Iguaçu está mantido para o Raulino de Oliveira até o presente momento. Sendo assim, a partida decisiva está marcada para o próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).

No primeiro jogo, o Vasco atuou como mandante no Maracanã. Contudo, apesar do apoio da torcida nas arquibancadas, o time de São Januário não conseguiu derrotar o Nova Iguaçu. Isso porque o embate terminou empatado por 1 a 1.

FLAMENGO NO MARACANÃ

Enquanto a situação do Vasco não é resolvida, o Flamengo está garantido de atuar no Maracanã. O Mengo encara o Fluminense no sábado (16), às 21h (horário de Brasília). Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe rubro-negra pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim estará na decisão do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Putz! Como faz falta uma gestão forte e de peso como foi a do memorável Bandeira…