Vasco toma atitude para salvar Nova Iguaçu de prejuízo em jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Nova Iguaçu e Vasco jogam neste domingo (17) no Maracanã


O Maracanã será palco de dois jogos decisivos da semifinal do Campeonato Carioca. No domingo (17), Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam em busca de uma vaga na grande decisão do torneio. Neste confronto, o cruzmaltino tomou uma atitude para salvar o time da Baixada Fluminense de prejuízo.

O Nova Iguaçu é o mandante do jogo, porém, o Vasco também tomou à frente da negociação com o para a realização da partida no Maracanã. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o cruzmaltino ajudou o adversário a pagar os custos das despesas da operação do ‘Templo Sagrado’.

NOVA IGUAÇU X VASCO NO MARACANÃ

Após muito imbróglios para saber qual estádio será palco de Nova Iguaçu x Vasco, enfim, ficou definido que irá acontecer no Maracanã. Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos na última quinta-feira (14), com 50 mil bilhetes foram comercializados.

FLA-FLU NO MARACA

Donos da concessão do Maracanã, Flamengo e Fluminense não encontraram problema para atuar na semifinal do Carioca no estádio. No último sábado (09), inclusive, as equipes se enfrentaram no ‘Templo Sagrado’. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 o rival.

Já neste sábado (16), o clássico entre os times volta a acontecer em caráter decisivo. O Fla-Flu acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu não entendo pq a FERJ não coloca jogo no Nilton Santos, para preservar o gramado do Maracanã, apesar do Botafogo ser o dono da concessão do estádio, ele tbm é publico. É só pagar os custos do Estádio como é feito no Maracanã.

    Será pq é gramado sintético?

  • Maracanã é um BEM PÚBLICO, qual a dificuldade de entender isso??? NUNCA VAI SER DE NENHUM CLUBE!!!
    Mesmo quem vença a licitação vai ter que deixar os outros times do RJ jogarem.

  • Jogo comprado,
    O Vasco está mesmo afim de entregar a taça de campeão ao Flamengo.
    Parece que está comprando o Nova Iguaçu ! se jogar contra o Flamengo
    da maneira que jogou contra o nova Iguaçu. Vai tomar uma sapecada. como estou afim de ver isso. Dar_lhe mengao.

  • O maracanã estava lá sem propósito nenhum até chegar o Flamengo e Fluminense para administrar. Dá para perceber que o time da segunda quer apenas tumultuar e fazer estardalhaço. Mesmo com essa SAF, é mal administrado e o time é horroroso, aí precisa ficar arrumando briga com outros times para aparecer, exatamente como está fazendo o estadunidense do Botafogo com o Palmeiras.

  • Se a torcida do vasco encher o maracana nao vai dar prejuizo, se nao encher o maracana ai sim da prejuizo. Para o jogo nao dar prejuizo é necessário colocar de 40mil para cima.

    O vasco n ta sendo bonzinho. Ele nao pode jogar no chiqueiro deles, nao querem jogar na sintetica do engenhao. Sendo assim ou iriam para VR, que traria problemas de locomoção, gramado pior, campo mais acanhado. Entao o vasco nao fez nada de bonzinho foi so interesse

  • No Campeonato Brasileiro, a CBF proíbe a venda do mando de campo se essa mudança implicar em vantagem pro outro time que não o mandante.
    E não foi esse ocaso???

  • Ajudou é kkkkkkk

    Se não pagasse iria jogar no rolimdo isso sim..
    Pois o nova Iguaçu não tem como pagar .

  • Ou seja, o Nova Iguaçu se prostituiu pro Vasco e todo mundo está achando isso lindo e justificável. Quem ousa apontar a farsa é demonizado de forma implacável

    Se fosse o Flamengo fazendo tudo isso, seria uma tempestade em copo d’água