Veja como chega o Flamengo para jogo decisivo pela Superliga Feminina de vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Barueri lutam por vaga na semifinal da Superliga Feminina de vôlei


Após excelente campanha na primeira fase da Superliga Feminina de vôlei, o Flamengo chega como um dos favoritos para conquistar o título do torneio. Terminando como líder isolado no torneio, o Rubro-Negro encara o Barueri às 18h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (27), pelo primeiro jogo das quartas de final do campeonato.

No primeiro encontro entre as equipes, o Flamengo irá atuar como visitante. Porém, por ter sido o melhor colocado na primeira fase da Superliga, o Mengão tem a vantagem de decidir o restante dos jogos ao lado da torcida.

Dessa forma, após o embate desta terça-feira (27), o Flamengo recebe o Barueri no sábado (30), no Tijuca Tênis Clube. Caso precise de mais um jogo entre os times para definir quem irá passar para a próxima fase do torneio, o Rubro-Negro voltará a jogar no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, na próxima quarta-feira (03).

CAMPANHA DO FLAMENGO NA SUPERLIGA

O time comandado pelo técnico Bernardinho fez uma campanha para lá de especial na primeira fase da Superliga. Em 22 jogos disputados, o Flamengo conquistou 20 vitórias, somando apenas duas derrotas. Desse modo, o Mengo fechou com 61 pontos, dez a mais que o Osasco, que terminou como segundo colocado.

FALA, VALQUÍRIA

“Vai ser um jogo difícil, porque o Barueri vai jogar sem responsabilidade nenhuma e isso é motivo de bastante alerta. É um time muito bem treinado, alto e que joga com bastante velocidade, quando tem o passe na mão”, declarou, antes de concluir:

“Temos que impor o nosso saque e pressioná-las no nosso contra-ataque. Sabemos que a responsabilidade é toda nossa. Batalhamos muito para terminarmos a fase classificatória em primeiro lugar e não podemos entrar de guarda baixa, ainda mais na casa delas”, finalizou Valquíria, central do Flamengo.

O JOGO

Flamengo e Barueri acontece nesta terça-feira (27), às 18h30 (horário de Brasília), no Ginásio Sportville. O Coluna do Fla, como de costume, traz tudo sobre o que aconteceu no duelo, nas redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) exibe o primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *