Veja programação de treinos do Flamengo com foco em semifinal do Carioca contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado (16), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca


O Flamengo largou na frente pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, ao vencer o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Agora, o Mengão volta as atenções para o jogo do próximo sábado (16), diante do mesmo adversário, valendo vaga na grande final do estadual. Sendo assim, os jogadores rubro-negros começam a preparação para o confronto com o rival nesta segunda-feira (11).

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco rubro-negro terá cinco sessões de treinamentos no Ninho do Urubu antes de encarar o segundo e decisivo jogo da semifinal do estadual. Em suma, desta segunda (11) a sexta-feira (15), Tite comandará atividades a partir das 16h (horário de Brasília).

VEJA PROGRAMAÇÃO:

  • Segunda-feira (11) – Treino às 16h
  • Terça-feira (12) – Treino às 16h
  • Quarta-feira (13) – Treino às 16h
  • Quinta-feira (14) – Treino às 16h
  • Sexta-feira (15) – Treino às 16h
  • Sábado (16) – Flamengo x Fluminense – às 21h
  • Domingo (17) – Folga

FLAMENGO POSSUI A VANTAGEM DO EMPATE

Além de garantir 2 a 0 na ida da semifinal, por ter se sagrado campeão da Taça Guanabara, o Flamengo possui a vantagem do empate no Fla-Flu do fim de semana. Dessa forma, o Fluminense só avança à final caso vença por três ou mais gols de diferença.

FLA-FLU DECISIVO

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16), no Maracanã. A partida será válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Como é costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais braba e rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Leo Jose e Vitor Beloti. Além disso, Band, na TV aberta, Bandsports, em canal por assinatura, e GOAT, via YouTube, mostram o Fla-Flu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *