Veja provável escalação do Nova Iguaçu para jogo contra o Flamengo, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30), no Maracanã


A bola está para rolar pela decisão do Campeonato Carioca. Às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), Flamengo e Nova Iguaçu medem forças pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para o confronto que acontecerá no Maracanã, Carlos Vitor, técnico do time da Baixada Fluminense, esboçou a equipe titular.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Para o jogo contra o Flamengo, o técnico Carlos Vitor irá mandar a campo o que tem de melhor. Além disso, o treinador promete não abrir mão da forma de jogar que levou o clube da Baixada Fluminense à final. Ou seja, o adversário do Mengão planeja manter o DNA ofensivo.

Recém contratado pelo Flamengo, o centroavante Carlinhos ainda atuará pelo Nova Iguaçu na final. Isso porque, apesar de ter acordo com o clube rubro-negro, o jogador ainda pertence à equipe da Baixada Fluminense. O camisa 9, inclusive, é a esperança de gols do time de laranja.

E O FLAMENGO?

Visando sair na frente nas finais do estadual, Tite deve manter o time titular dos últimos jogos, apostando no entrosamento dos jogadores. No entanto, o Rubro-Negro terá os desfalques de três jogadores: Gabigol (suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping), Wesley (no adutor da coxa direita) e Gerson (em transição após cirurgia no rim).

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu será realizada a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *