Vem mais reforço? Tite não descarta novas contratações no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tite abriu as portas para chegada de novos jogadores


Na noite deste sábado (09), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Rubro-Negro encaminhou a classificação para a decisão. Contudo, a partida não foi o único tema da coletiva pós-jogo. Isso porque, o técnico Tite foi questionado sobre a possibilidade de novas contratações e não descartou.

Na resposta, Tite fez questão de reforçar a relação próxima com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e demais membros da diretoria. Segundo o treinador, existe monitoramento de possíveis contratações no cenário do futebol nacional.

– Se o Marcos Braz falou, está falado. A gente trabalha de uma forma com relação e diálogo constante nessa busca. Claro que a grandeza do Flamengo, faz com que o clube esteja aberto (a novas contratações) a situações do próprio cenário nacional. A gente conduz de uma forma com sintonia -, afirmou o técnico.

Assim como Tite, o vice-presidente Marcos Braz também falou sobre o assunto nesta semana. O dirigente admitiu que o Rubro-Negro ainda tem uma parte da verba destinada a contratações, contudo, não seria possível contratar um jogador de alto escalão com o dinheiro restante.

– O Flamengo ainda tem uma sobra bem pequena para fazer investimento. Lógico que quando a gente fala da sobra, bom, se for só a sobra a gente não consegue trazer um jogador da prateleira que a gente acha que seja interessante.

FLAMENGO FEZ TRÊS CONTRATAÇÕES PARA A TEMPORADA

Com a contratação de Léo Ortiz, confirmada ao longo desta semana, o Flamengo chegou a três reforços na temporada, sendo que Matias Viña e De La Cruz completam a lista. Os uruguaios já têm jogado e conquistado cada vez mais espaço no time de Tite, enquanto o zagueiro ainda se prepara para estrear.

Vale destacar que os três jogadores chegaram com aval da comissão técnica de Tite. O treinador, aliás, ainda desejava a chegada de um ponta direita, mas o Fla não conseguiu efetivar a contratação solicitada até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pablo Marí tb não estava na tal “prateleira”, foi contratado com as “sobras” e fez história como um dos maiores quarto-zagueiros que o clube já teve, campeão de tudo em 2019. É só o mordedor de virilhas perguntar a quem entende de futebol. Marí veio com o aval de Jorge Jesus.
    Se quiser inventar, atrás de “oportunidades de mercado”, podem aparecer por aqui outras assombrações como Berrío, Piris da Motta, etc…
    Muita calma nessa hora.

  • Mermão, que narração escrota, pqp