Vice-lanterna, Flamengo enfrenta o Corinthians em busca da 1ª vitória no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu para Palmeiras e Cruzeiro nas duas primeiras rodadas do Brasileirão Feminino


As Meninas da Gávea entram em campo contra o Corinthians a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (25), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, no Estádio Luso Brasileiro. Na partida, o Flamengo busca subir na tabela, já que ainda não venceu no torneio nacional e ocupa a vice-lanterna na classificação.

O Flamengo perdeu de 3 a 2 para o Palmeiras, pela estreia do Brasileirão Feminino. Já na segunda rodada, as Meninas da Gávea foram superadas por 2 a 1, pelo Cruzeiro. Dessa forma, o Rubro-Negro é apenas o 15º colocado na tabela de classificação, com 0 pontos, e menos dois no saldo de gols. No entanto, se vencer o Corinthians, o Mengão pode subir até três posições e terminar a jornada em 12º lugar no torneio nacional.

COMO CHEGA O CORINTHIANS?

O Corinthians, por outro lado, vive situação bem diferente do Flamengo. Isso porque, o time alvinegro tem 100% de aproveitamento e, além disso, pode assumir a liderança do Brasileirão Feminino, já que ocupa a segunda posição, com seis pontos. Vale ressaltar que o Cruzeiro é líder, com sete na pontuação e um jogo a mais. Ou seja, em caso de derrota do Flamengo nesta segunda-feira (25), a equipe alvinegra assume a ponta da tabela.

O JOGO

Flamengo e Corinthians se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (25). Dessa forma, a bola rola pela terceira rodada do Brasileirão Feminino no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Antes de mais nada, importante ressaltar que o jogo terá transmissão ao vivo do SporTV, em canal fechado. Por fim, o Coluna do Fla deixa o torcedor por dentro de todos os detalhes da partida por meio das redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • esse técnico do time de mulher do fla nao sabe nada de futebool o cara tira uma jogadora que arma o time para botar uma baleia que so chuta para fora e um lezo o time tem trezatleta com possibilidade de um bom ataque mais ele nao sabe o que er esquema tático o meio e a defesa fica vulneravel tem uma sagueira que chuta so para traz erra tudo tem time mais se nao tiver técnico nao adianta