Vini Jr faz 2 gols, comanda goleada do Real Madrid e garante vantagem na liderança do campeonato espanhol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Vini Jr é grande protagonista do Real Madrid (ESP)


Destaque absoluto do Real Madrid (ESP), o jovem Vini Jr segue dando orgulho à Nação Rubro-Negra e levando o nome da base do Flamengo a todos os cantos do mundo. Neste sábado (16), o atacante fez mais uma exibição de gala na Espanha, marcou dois gols e comandou a vitória merengue sobre o Osasuna (ESP), por 4 a 2.

O primeiro gol de Vinicius foi ainda no início do jogo. Logo aos quatro minutos, o camisa 7 arrancou na diagonal e tocou rasteiro na saída do goleiro Herrera, para abrir o placar.

Pouco depois do gol de Vini, o Osasuna empatou, com gol de Budimir. O Garoto do Ninho seguiu jogando bem, e o Real Madrid voltou à frente com gols de Carvajal e Brahim Diaz. Contudo, o último gol merengue tinha que ser do craque brasileiro.

O relógio marcava 19 minutos do 2º tempo, quando Vinicius recebeu pela ponta esquerda, deixou a marcação na saudade e deu um toque de leve, tirando do goleiro. O marcador ainda se esticou e deu carrinho para tentar impedir a bola de cruzar a linha, mas não foi capaz.

Já nos acréscimos, Iker Muñoz conseguiu marcar para o Osasuna e diminuir a diferença, mas nada que abalasse o protagonismo de Vinicius Jr e os três pontos do Real Madrid.

ASSISTA AOS GOLS:

Real Madrid de Vinicius Jr é líder absoluto

Com a vitória deste sábado (16), o Real Madrid de Vini Jr chegou 72 pontos em 29 jogos e garantiu tranquilidade na liderança. Afinal, o Girona, segundo colocado, soma 62 pontos. Contudo, vale destacar que o vice-líder ainda vai a campo nesta rodada, enfrentando o Getafe.

Tabela do Campeonato Espanhol, durante a 29ª rodada
Com protagonismo de Vini Jr, Real Madrid caminha a passos largos para mais um título do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução/Google)
Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *