A eleição do Flamengo acontecerá em dezembro deste ano, com o voto sendo eletrônico
Por: Matheus Miranda e Vitor Beloti
O Flamengo confirmou a eleição presidencial do clube em dezembro deste ano, após o término dos campeonatos. Ex-presidente do Mais Querido, Eduardo Bandeira de Mello planeja se candidatar novamente ao cargo. Desse modo, Wallim Vasconcelos, ex-vice de finanças, avalia ser a oposição na briga pela principal função do Rubro-Negro.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Wallim Vasconcelos não concordou com algumas ideias de Eduardo Bandeira de Mello, que busca se candidatar à presidência do Flamengo. Por este motivo, o ex-vice de finanças tem a intenção de ser a oposição na briga pelo cargo.
DATA PARA INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS
Atualmente, Wallim destacou a vontade de se candidatar à presidência do Flamengo apenas a amigos próximos. O ex-dirigente espera divulgar o desejo de assumir o cargo principal do Rubro-Negro mais próximo da eleição. As inscrições de candidatos serão feitas entre 10 e 30 setembro, com o voto sendo eletrônico.
PASSAGEM DE WALLIM VASCONCELLOS PELO FLAMENGO
Wallim Vasconcellos foi uma figura importante na gestão de Rodolfo Landim, embora tenha ficado longe dos holofotes desde o início do mandato do atual mandatário. No entanto, internamente, o ex-dirigente não aprovava algumas das decisões da diretoria rubro-negra.
Sendo assim, Wallim Vasconcellos deixou o Flamengo em fevereiro de 2020. À época, em comunicado publicado nas redes sociais, o ex-dirigente apontou que a saída da alta cúpula rubro-negra teve como fator determinante “divergências em relação ao estilo de gestão”.
unica esperança, corja do braz e landim nd mais, agora banana de melo impossivel prefiro lamdim
Entre Bandeira e Landim, melhor ir de Landim estilo Putin
Sr Bandeira de Mello (O OPORTINISTA)
Não fosse vc Wallim, este senhor não passaria de um aposentado e membro do Conselho Deliberativo.
Landim é um egoísta de M, se acha maior que o Zico. Bandeira defensor de jogador, fica alisando perna de pau… Os dois tiveram meritos e também deram prejuízos pro Clube. Vocês tem que largar mão de político e pensar no bem do Clube acima de qualquer coisa… É que nem esquerda e direita, sempre fazendo vista grossa pros erros.
Bruno, Sergio, Shaka e Nikolas, vocês são todos comédias! KKK