Wesley sofre lesão muscular e está fora de jogo do Flamengo contra o Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Wesley também é dúvida para a estreia do Flamengo na Libertadores, na próxima terça-feira (02)


O Flamengo recebeu mais uma notícia ruim nesta semana. Isso porque, Wesley sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Desse modo, o lateral direito está fora da partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no sábado (30).

É importante destacar que Wesley já iniciou tratamento da lesão no CT Ninho do Urubu. O Departamento Médico do Flamengo trata a contusão para que o jogador fique à disposição do Mais Querido no segundo jogo diante do Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Além de Wesley, o Flamengo tem mais dois desfalques confirmados para o duelo com o Nova Iguaçu. São eles: Gabigol e Gerson. O camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol por tentativa de fraude do exame antidoping. Já o volante ainda se recupera de cirurgia no rim.

SEQUÊNCIA PESADA DO FLAMENGO

A partida deste sábado (30), contra o Nova Iguaçu, será a primeira da sequência importante do Flamengo na temporada. Isso porque, o Mais Querido ainda estreia na Libertadores na próxima terça (02), contra o Millonarios (COL). Logo depois, tem o duelo de volta da final do Carioca e o jogo inicial do Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Apesar da ausência de Wesley nos próximos jogos, o Flamengo intensifica a preparação para o duelo com o Nova Iguaçu. A partida será realizada às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã, pela ida da final do Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *