Zagueira do Flamengo avalia campanha no Brasileirão Feminino Sub-20 e projeta jogo contra Botafogo

Compartilhe com os amigos

Após duas vitórias, Flamengo busca manter 100% na competição


O Flamengo começou o Brasileirão Feminino Sub-20 com duas vitórias nas duas primeiras rodadas. Depois de bater União Desportiva por 6 a 0 e o Minas Brasília por 4 a 0, as Meninas da Gávea agora têm o Botafogo pela frente. Zagueira rubro-negra, Kethilyn avaliou o começou de campeonato e projetou o clássico carioca.

“Estamos muito felizes com os bons resultados nas primeiras rodadas, duas vitórias largas, que dão um bom saldo de gols no campeonato. Além disso, também dá ânimo para o que vem pela frente, porque a gente já viu do que é capaz e agora queremos mais”, disse Kethilyn .

“JOGO IMPORTANTE”

A zagueira citou a importância do clássico desta quinta-feira (14). Após conquistar duas vitórias na chave, o time de Felipe Freitas busca manter o 100% contra o Botafogo depois da pausa de quase um mês no calendário do Brasileirão Sub-20.

“Um jogo importante, clássico! É bom que estamos empolgadas com os bons resultados, mas também vamos precisar de muito foco, o time delas vem de bons jogos, não podemos dar mole. Queremos ganhar, manter o 100% de aproveitamento e pegar mais esse ânimo para a sequência da temporada”, completou a zagueira.

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14), no Estádio da Gávea, dentro da sede rubro-negra na Zona Sul do Rio. Desse modo, o clássico carioca é válido pela terceira rodada do Grupo C.

REGULAMENTO DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

O Brasileirão Feminino Sub-20 é disputado em quatro fases. Na primeira, as 20 equipes são distribuídas em quatro grupos de cinco clubes cada. Já na segunda etapa, as duas melhores de cada chave se classificação às quartas de final e, assim, brigarão por vaga na semifinal e na final.

Primeiro, na fase inicial, os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B, enquanto os do Grupo C encaram os do D. Ou seja, nas quartas e nas semis, os confrontos serão em partidas de ida e volta. Entretanto, final será em jogo único.

O Flamengo está no Grupo C, ao lado de Fluminense, Fortaleza, JC Futebol Clube-AM e Cuiabá. Dessa forma, as adversárias do Mengão na primeira fase são as equipes do Grupo D: Botafogo, Cefama-MA, Minas Brasília, Sport e UDA-AL.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *