Zagueiro da Seleção Brasileira coloca Pedro entre atacantes mais difíceis que já enfrentou

Compartilhe com os amigos

Murilo, do Palmeiras, fez elogios ao atacante do Flamengo


Artilheiro do Flamengo em 2022 e 2023, Pedro segue em alta nesta temporada, recebendo elogios tanto de rubro-negros quanto de rivais. Nesta semana, o camisa 9 recebeu mais uma prova de prestígio entre adversários. Isso porque, o zagueiro Murillo, que defende o Palmeiras e está na Seleção Brasileira, citou o jogador do Fla como um dos atacantes mais difíceis que já enfrentou.

Durante bate papo com o jornalista André Hernan, o jogador foi questionado sobre os adversários mais complicados e não pensou duas vezes antes de citar Pedro. Além do artilheiro do Flamengo, Murilo ainda apontou Hulk, do Atlético-MG, e Calleri, do São Paulo, entre os melhores atacantes do cenário nacional.

Pedro vive momento de glória em 2024

Após alternar entre banco de reservas e titularidade em 2023, Pedro começou 2024 com tudo. Sob o comando de Tite, o camisa 9 passou a ser referência do ataque e tem aproveitado as oportunidades. Não a toa, Pedro soma 11 gols em 11 jogos e é artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols.

Pedro comemora gol contra o Fluminense, em semifinal do Carioca
Pedro marcou o 2º gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no 1º jogo da final do Carioca (Foto: Adriano Fontes/Flamengo)

Na noite deste sábado (16), inclusive, o atacante rubro-negro terá mais uma oportunidade para aumentar a marca positiva. Afinal, às 21h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Até então, o Fla tem vantagem de dois gols, visto que venceu o primeiro duelo por 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *