Destaque

“A gente não conta com o jogador”, afirma Braz sobre goleiro do Flamengo

Compartilhe

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que não conta com Hugo Souza


Goleiro do Flamengo emprestado ao Chaves, de Portugal, Hugo Souza tem sido um dos grandes destaques da temporada do time português. Apesar do bom desempenho, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, afirmou que o clube carioca não conta mais com o jogador.

— É um empréstimo. O detentor é o Flamengo, caso acabe o empréstimo e não tenha mercado, a gente respeita o contrato e ele volta, mas, para deixar claro, na nossa cabeça nesse primeiro momento, a gente não conta com o jogador. A gente trouxe o Rossi, tem um reserva em que a gente acha de altíssima qualidade (Matheus Cunha), tem um menino da base já super enturmado aqui (Lucas Furtado), que ele já está mais do que equacionado em relação ao ambiente -, disse, antes de continuar:

— Então, a gente neste primeiro momento, a gente não vê como uma possibilidade da volta dele. A não ser que aconteça uma situação de mercado, que eu acho muito pouco provável, até pelas atuações dele, até pela estatura dele, até pelo amadurecimento dele já. Fora daqui, eu pessoalmente gosto muito dele e que ele tenha uma sequência de carreira ainda melhor que ele teve até agora -, finalizou Marcos Braz.

SITUAÇÃO DE HUGO SOUZA

Hugo Souza está emprestado ao Chaves até junho deste ano. Para ceder o goleiro, o Flamengo fixou 50% dos direitos econômicos por 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões). Ou seja, caso o clube português tenha interesse em efetuar a compra do atleta, o Rubro-Negro vai seguir com metade do valor.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Hugo Souza segue se destacando no Chaves e aguarda para ter o futuro definido, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão. Desse modo, a bola rola às 16h (horário de Brasília) do domingo (14), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Atlético-GO, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Mônica Alves e Késia Alves.

Ver comentários

  • Esse aí (Hugo) se perdeu na vida. Não estava preparado pra fazer uma grande carreira no Flamengo. Uma pena.

  • Esse muleque tem potencial,mais se perdeu nas noites carioca,no rio se não tiver foco não rende.......

  • Título da notícia: "A gente não conta com o jogador." Declaração do Brás: "Então, a gente neste primeiro momento, a gente não vê como uma possibilidade da volta dele."
    Como o editorial do Coluna do Fla é ruim demais!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil conhece adversário dos 16 avos de final da Copa do Mundo hoje; Holanda, Japão e Suécia disputam vaga

Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Japão x Suécia

Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata faz gol da virada sobre Alemanha, classifica Equador na Copa do Mundo e vira herói nacional

Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…

25/06/2026
  • Manchetes

Pedro Neto desabafa sobre ‘sufoco’ em jogo contra o Flamengo antes de Portugal x Colômbia na Copa do Mundo

O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo?  …

25/06/2026
  • Manchetes

Flamengo marca jogo contra o Bonsucesso; veja dia e local do confronto

Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso?   O Flamengo segue a programação…

25/06/2026
  • Destaque

O favoritismo da Alemanha e o drama do Equador: análise e informações do jogo de hoje

Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…

25/06/2026