Notícias

Allan recebe elogios de torcedores após boa atuação contra o Palestino; veja números

Compartilhe

Allan atuou em 19 minutos na vitória contra o Palestino (CHI), na última quarta-feira (10)

O Flamengo derrotou o Palestino (CHI) na última quarta-feira (10) por 2 a 0, no Maracanã, em jogo da Copa Libertadores da América. Após o apito final, o volante Allan recebeu elogios dos torcedores rubro-negros nas redes sociais, devido à atuação diante dos chilenos.

Allan foi acionado por Tite no segundo tempo e atuou durante 19 minutos na partida contra o Palestino, no Maracanã. Nesse período, o volante acertou dois dribles, venceu quatro duelos no chão, teve 60% de aproveitamento nos passes e finalizou ao gol em uma oportunidade.

VEJA REAÇÕES:

Um adepto do Flamengo destacou: “Uma das grandes notícias é que Allan, enfim, chegou ao Flamengo. Volante versátil, veloz e com muita qualidade na saída de bola. Vai ter a chance da vida durante a Copa América. Vamos para cima”. Por fim, outro torcedor do Mengo mencionou: “Eu estou gostando de ver o Allan jogar; ontem entregaram uma bola na fogueira pra ele na frente da área, e o Allan saiu de três com facilidade. O homem tá jogando bem.”

ELOGIOS DE TITE

Além de ser elogiado pelos torcedores do Flamengo, o técnico Tite também deixou comentários positivos sobre Allan: “Ele ficou duas semanas afastado, trabalhando, trabalhando, trabalhando… Hoje, é o Allan que estava no Atlético-MG”, disse o treinador rubro-negro em coletiva após a vitória diante do Palestino.

PRÓXIMO JOGO

Sendo assim, com Allan à disposição do técnico Tite, o Flamengo segue com calendário cheio e já pensa no próximo compromisso. O time rubro-negro enfrentará o Atlético-GO no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Desse modo, o embate está marcado para o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Portanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários, e Léo José será responsável pela reportagem do confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.