AO VIVO | Assista ao sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Transmissão do Coluna do Fla vai ao ar às 14h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo conhece na tarde desta quarta-feira (17) quem vai enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá realizar o sorteio da próxima etapa da competição nacional. Para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo que acontece no evento, o Coluna do Fla transmite, ao vivo, no YouTube.

ASSISTA AO SORTEIO DA COPA DO BRASIL

COMO FUNCIONA O SORTEIO DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL?

O evento acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), mas a transmissão do Coluna do Fla vai ter início às 14h (de Brasília), sob o comando de Rafa Penido e Tulio Rodrigues. Os apresentadores, sendo assim, trazem as principais informações e curiosidades sobre a Copa do Brasil. Desse modo, 32 times serão divididos em duas chaves, com as equipes do pote 1 enfrentando as do pote 2, em duelos de ida e volta.

VEJA POTES

POTE 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

POTE 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

Apesar da Copa do Brasil já ter começado, o Flamengo vai estrear somente na terceira fase. Isso porque, o Rubro-Negro garantiu a vaga na etapa mais avançada por ter se classificado para a Libertadores da América 2024. Antes de mais nada, importante ressaltar que o Mais Querido foi um dos finalistas da edição passada do torneio nacional, mas amargou o vice para o São Paulo.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Antes de entrar em campo pela Copa do Brasil, o Flamengo tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Inclusive, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *