AO VIVO | Reações e zoeira em Alianza Lima x Fluminense, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Alianza Lima (PER) e Fluminense estreiam na Libertadores nesta quarta-feira (03)


A Libertadores não começou da forma que o torcedor do Flamengo imaginou, após o empate com o Millonarios (COL), fora de casa. Porém, o Botafogo estreou com resultado ainda pior, depois da derrota no Engenhão para o Junior Barranquilla (COL). Terceiro e último carioca a entrar em campo pela competição, o Fluminense está no Peru para duelar com o Alianza Lima (PER). O Coluna do Fla, no YouTube, secará o rival com todas as forças a partir das 21h15 (de Brasília).

VEJA AO VIVO

Tulio Rodrigues e Petit comandam a transmissão, que já é sucesso na internet com os comentários mais engraçados e as melhores reações aos jogos dos principais rivais do Flamengo. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, capital peruana.

Apesar de o Fluminense ser o grande favorito do duelo, os desfalques do time de Fernando Diniz trazem um equilíbrio. Afinal, os cariocas não terão nomes como Cano, Ganso, Keno, Manoel, Marlon, John Kennedy, Diogo Barbosa e Gabriel Pires. Já do lado do Alianza Lima, o jogador mais conhecido do futebol brasileiro é o atacante Hernán Barcos, com passagens por Palmeiras e Grêmio.

FLUMINENSE VOLTA DE ‘FÉRIAS’

O Flamengo proporcionou uma ‘mini-férias’ para o Fluminense, afinal, o time de Diniz não entra em campo desde 16 de março. O Rubro-Negro eliminou o rival na semifinal do Campeonato Carioca, deixando a equipe das Laranjeiras por quase 20 dias sem jogos.

Por falar em Campeonato Carioca, o Flamengo está perto de conquistar o título. No domingo (07), o Mengão pode até perder por dois gols de diferença contra o Nova Iguaçu para ficar com a taça. Portanto, o Coluna do Fla, no YouTube traz a melhor transmissão do duelo, ao vivo. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *