AO VIVO | Reações e zoeira em Fluminense x Colo-Colo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (09), no Maracanã


Depois de se complicar no Peru, na estreia da Libertadores, o Fluminense tem jogo decisivo nesta terça-feira (09), contra o Colo-Colo (CHI), no Maracanã. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), com reações, zoeira e muita secação ao time das Laranjeiras aqui, no Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Sucesso durante os jogos dos rivais do Flamengo na temporada, o ‘Reagindo e Zoando’ desta terça-feira (09) será comandado por Tulio Rodrigues e Petit. Além disso, toda Nação Rubro-Negra está convidada para secar o Fluminense. Nossos apresentadores vão interagir com os melhores comentários da live, sempre com bom humor e leveza que o futebol pede.

OS TIMES

O Fluminense estreou com empate, fora de casa, diante do Alianza Lima (CHI), no Peru. Já o Colo-Colo, do ex-Flamengo Arturo Vidal, lidera o Grupo A, pois venceu o Cerro Porteño (PAR) como mandante, por 1 a 0. Portanto, um tropeço do time carioca pode deixar o time de Fernando Diniz fora da zona de classificação para as oitavas de final.

A equipe do Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Arias e Cano. Já o Colo-Colo inicia o duelo da seguinte forma: Brayan Cortés; Alan Saldivia, Maximiliano Falcón, Óscar Opazo e Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Leonardo Gil e Arturo Vidal; M. Bolados, Guillermo Paiva e Carlos Palacios.

SE INSCREVA NO COLUNA DO FLA

Além das zoeiras com os rivais, o Coluna do Fla transmite TODOS os jogos do Flamengo, ao vivo, no YouTube, sempre com narração de Rafa Penido, afinal. O ‘brabo’ conta com a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários e a equipe de reportagem do site trazendo todas as informações do Mais Querido.

Nesta quarta-feira (10) não será diferente. O Coluna do Fla traz todas as emoções de Flamengo x Palestino (CHI), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores da América. Aproveite e se inscreva no canal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *