Aproveitamento, gols e mais: veja como Flamengo e São Paulo chegam para jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 81% de aproveitamento contra 52% do São Paulo


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla trouxe o levantamento dos gols e aproveitamento de ambas equipes na temporada 2024.

Mandante da partida, o Flamengo chega invicto na temporada para o jogo contra o São Paulo. Isso porque, o Rubro-Negro entrou em campo 18 vezes, das quais venceu 13 jogos e empatou cinco. Sendo assim, o aproveitamento do Mais Querido é de 81%. Além disso, o Clube da Gávea marcou 34 gols, enquanto sofreu três tentos dos adversários.

VEJA NÚMEROS DO FLAMENGO NA TEMPORADA 2024

18 jogos
13 vitórias
5 empates
81% de aproveitamento
34 gols marcados
3 gols sofridos

COMO O SÃO PAULO CHEGA?

Diferentemente do Flamengo, o São Paulo chega em situação mais complicada. Na temporada 2024, o time paulista teve 17 jogos, dos quais venceu sete, empatou seis e perdeu quatro. Ou seja, o aproveitamento é de apenas 52%. Além disso, o clube tricolor balançou as redes 25 vezes, enquanto sofreu 17 gols dos adversários.

VEJA NÚMEROS DO SÃO PAULO

17 jogos
7 vitórias
6 empates
4 derrotas
52% de aproveitamento
25 gols marcados
17 gols sofridos

O JOGO

Em momentos diferentes, Flamengo e São Paulo entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã. Antes de mais nada, vale ressaltar que o Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na estreia do Brasileirão, enquanto o time paulista perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *