Arrascaeta e mais um: Flamengo tem desfalques de última hora para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Além de Arrascaeta, Luiz Araújo sentiu desconforto muscular e não deve jogar contra o São Paulo nesta quarta-feira (17)


O Flamengo finalizou a preparação para o duelo com o São Paulo, nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, Arrascaeta e Luiz Araújo sentiram incômodo muscular e devem ser poupados do embate diante da equipe paulista.

Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram na tarde de terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu. No entanto, os atletas apresentaram um desgaste físico e não devem jogar diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17).

Bruno Henrique e Allan, por outro lado, devem ganhar chance no time titular diante do São Paulo. Os atletas irão entrar nas vagas de Arrascaeta e Luiz Araújo, que sentiram desconforto muscular. Além disso, De La Cruz, acostumado a ficar ao lado de Pulgar, jogará mais avançado junto com Pedro.

DOIS RETORNOS NO FLAMENGO

Varela e Wesley, que estavam com problemas físicos, se recuperaram e ficam à disposição do Flamengo para jogo contra o São Paulo. O duelo é visto como importante, já que o Mais Querido pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o confronto e Athletico-PR e Fortaleza percam os respectivos jogos.

FLAMENGO X SÃO PAULO

A próxima partida do Flamengo acontece nesta quarta-feira (17), no Maracanã, contra o São Paulo. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A contratação do nico foi para isso. Na seleção do Uruguai ele joga na mesma função do arrasaca. Com o desfalque do Gerson as coisas encaixaram e agora vamos ver como vai se desenhar o time sem ele.

  • Mais uma vez o planejamento é pífio. Nao aprenderam nada com os ultimos anos. Novamente colocaram uma carga altissima em cima do arrasca no campeonato carioca. Era um dos jogadores com maior minutagem do elenco, alias, se nao for o maior.

    Novamente “estouram” onde nao importa tanto e perdem ele no momento que o time mais precisa.

  • O Flamengo está precisando de um meia, desde 2019 pra ser reserva. Perderam o Scarpa pra o patético, poderiam ter se esforçado. Seria uma ótima contratação junto com o Arrasca ou pra substituílo, revesar com Dela Cruz, Gerson. Estamos carentes na parte de criação, que já foi o nosso forte!