Arrascaeta faz forte discurso nos bastidores antes de jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo está em segundo lugar do Grupo E na Libertadores


O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (10), quando venceu o Palestino, do Chile, por 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes de a bola rolar, o capitão Arrascaeta fez forte discurso nos bastidores para o elenco rubro-negro.

“A gente sabe que Libertadores é diferente. Jogos intensos e pegados. A gente não se contenta com o que já ganhamos. Esse grupo quer coisas maiores”, disse Arrascaeta. O discurso foi divulgado nessa quinta-feira (11), pela FlaTV, em vídeo dos bastidores da partida entre Flamengo e Palestino.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo estreou com empate na Libertadores, depois que terminou a partida contra o Millonarios, da Colômbia, com o placar de 1 a 1, fora de casa. Já na segunda rodada da competição continental, contra o Palestino, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Sendo assim, o Mais Querido figura em segundo lugar do Grupo E, com quatro pontos, ou seja, dois a menos na pontuação do líder Bolívar (BOL).

FOCO NO BRASILEIRÃO

Antes de voltar as atenções para a Libertadores, o Flamengo se prepara com foco na estreia do Brasileirão, que acontece fora de casa. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a bola rola no Estádio Serra Dourada, a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo (14).

TRANSMISSÃO MAIS RUBRO-NEGRA COM O COLUNA DO FLA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Atlético-GO, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Mônica Alves e Késia Alves.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *