Arrascaeta projeta estreia do Flamengo no Brasileirão e espera dificuldades contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Depois do Palestino (CHI), Flamengo encara Atlético-GO pelo Brasileirão


O Flamengo estreia no Brasileirão neste domingo (14), contra o Atlético-GO. Após ser campeão carioca e somar quatro pontos em duas rodadas de Libertadores, Fla vai a Goiânia em meio à maratona de jogos. Capitão do time, Arrascaeta falou pela primeiras vez sobre a competição nacional e projetou a partida que abre a Campeonato Brasileiro para o Mais Querido.

“Agora é hora de descansar. Vai começar o Brasileirão, é muito importante para a gente também. Será um jogo muito difícil, com certeza, lá também”, disse Arrascaeta, depois da vitória de 2 a 0 sobre o Palestino (CHI), na última quarta-feira (10). Sendo assim, o meio campista deixa claro que o Flamengo mantém os ‘pés no chão’ para a estreia.

MARATONA DE JOGOS

Arrascaeta citou o descanso na fala em zona mista devido à maratona de jogo que o Flamengo atravessa em abril. Isso porque, o Rubro-Negro já fez três partidas e ainda restam mais cinco neste mês. Vale lembrar que o Mengo enfrentou Nova Iguaçu, Millonarios (COL) e agora Palestino (CHI). Ou seja, o meia uruguaio vai encarar Atlético-GO, São Paulo, Palmeiras, Bolívar (BOL) e Botafogo pela frente.

Flamengo encara o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), no Serra Dourada. O jogo em Goiânia é o primeiro dos 38 do Rubro-Negro no Brasileirão. Dessa forma, a estreia do Fla acontece em meio à sequência de oito partidas em sequência nos meios e nos finais de semanas.

COLUNA DO FLA TRANSMITE ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Flamengo x Atlético-GO tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube, direto do Estádio Serra Dourada. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Késia Alves, Leo José e Mônica Alves.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Até os atletas já manjaram que o desempenho está deixando a desejar, inclusive o do próprio Arrasca.