Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (01), no Maracanã
Contagem regressiva para a estreia do Flamengo na Copa do Brasil. Em busca do pentacampeonato da competição nacional, o Rubro-Negro enfrenta o Amazonas na próxima quarta-feira (01). Experiente atacante do time amazonense, Jô projetou o embate e afirmou que tentarão montar “estratégia” para sair vitoriosos do Maracanã.
“Quarta-feira é um jogo difícil. É o Flamengo, uma equipe que está bem estruturada, mas é dentro de campo que a gente tem que fazer o nosso melhor. Vamos tentar uma estratégia para poder jogar com eles lá, que é um jogo difícil, mas vamos montar uma estratégia para sair com um bom resultado de lá”, disse em entrevista ao GE.
CARREIRA DE JÔ
Conhecido por ser ídolo do Corinthians, Jô também se destacou no Atlético-MG. Além disso, possui passagem por Internacional e Ceará. Também vestiu a camisa da Seleção Brasileira, jogando o Sub-20 em 2007, Olímpiadas no ano seguinte, e conquistou a Copa das Confederações em 2013, além de disputar a Copa do Mundo em 2014. Aos 36 anos, o jogador fechou com o Amazonas no início de 2024, onde irá disputar competições como Brasileirão Série B e a Copa do Brasil.
FLAMENGO x AMAZONAS
Flamengo e Amazonas medem forças pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (01). A bola rola no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília). A expectativa é de ‘Templo Sagrado’ lotado mais uma vez.
Para o torcedor do Mengão não perder nenhum detalhe do jogo, o Coluna do Fla transmite ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Rodrigo Lima. Por fim, o Sportv (canal fechado), e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.
E A VOLTA?
Após enfrentar o Amazonas no Maracanã, o Flamengo busca fora de casa uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque, o duelo de volta com a equipe aurinegra acontece em em 22 de maio (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
Nem precisa muita estratégia, basta imprimir ritmo que o time do Flamengo desiste. E jogar pela lateral direita que é a que o BRAZ acha mais reforçada.
Jô é disparado o maior atacante da margem direita do Rio Negro e um dos 10 piores do Mundo.
Pra um time que toca para trás e sem objetividade, finaliza pouco e caminha dentro de campo qualquer estratégia é capaz de dar certo.