William Barbio defendeu as camisas de Nova Iguaçu e Vasco no futebol carioca
Por: Mônica Alves, Pedro Paulo Catonho e Rodrigo Lima
Atacante do Amazonas, William Barbio tem passagem pelo futebol carioca. Atuando por Nova Iguaçu e Vasco, o atleta já enfrentou o Flamengo em outras ocasiões. Dessa forma, antes do embate pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (01), o jogador afirmou que o Rubro-Negro sempre foi o time mais difícil que enfrentou no Rio de Janeiro.
— É muito difícil. Eu tive o privilégio de ter enfrentado o Flamengo quando joguei no Vasco. É um jogo diferente. O estádio vai estar lotado, a torcida toda contra. Mas é ter tranquilidade, fazer o nosso melhor dentro de campo. A gente vai buscar o resultado positivo que para gente será muito importante para a nossa sequência da Copa do Brasil e da Série B -, declarou William Barbio, em entrevista coletiva.
Falando sobre o confronto desta quarta-feira (01), William Barbio destacou sobre o momento do Flamengo na temporada. Visando o cenário atual, o atacante comentou sobre a solidez defensiva do Rubro-Negro, porém, afirmou que o Amazonas pensa em alternativas para furar a zaga do Mengão no Maracanã.
— O Flamengo vem fazendo grandes jogos, tomando poucos gols. Então, a gente tem que analisar e estudar quais são os pontos que eles têm um pouco mais fragilidade para a gente conseguir furar e sair daqui do Rio de Janeiro com um resultado positivo -, finalizou Barbio.
FLAMENGO E AMAZONAS NA COPA DO BRASIL
O Flamengo fará a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01). Já o Amazonas atua pela competição desde as primeiras fases. O primeiro adversário foi o Independente-AP, no qual derrotou por 1 a 0. Por fim, o time manauara venceu pelo mesmo placar o Maringá-PR, na segunda etapa do mata-mata nacional.
O JOGO
Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (01), pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.