Petterson está emprestado ao Athletico-PR, porém o time paranaense não conta mais com o atacante
O Flamengo emprestou Petterson no início da temporada ao Athletico-PR, porém por conta de um ato de indisciplina, o atleta foi afastado. Diante desse cenário, o time paranaense liberou o jogador para negociar com uma equipe da Série B do Brasileirão. Trata-se do Avaí.
Sabendo da situação do jogador, o Avaí manifestou o interesse na contratação de Petterson. O clube catarinense chegou a um acordo com o Flamengo em relação a uma composição salarial. Com tudo acertado, o time de Florianópolis corre contra o tempo para finalizar os trâmites, visto que a janela alternativa se encerra nesta sexta-feira (19).
PETTERSON NO ATHLETICO-PR
Após terminar a Copinha 2024 como um dos destaques do Flamengo, Petterson acaba chamando atenção de alguns clubes. O Athletico-PR agiu rápido e acertou o empréstimo do atacante. O Cria do Ninho chegou a estrear e marcar gol com a camisa do time paranaense, porém, por um ato de indisciplina, acabou afastado pelo clube.
PETTERSON NO FLAMENGO
Petterson atuou em sete jogos na temporada 2024 com a camisa do Flamengo. Cinco deles foram na Copinha, enquanto dois aconteceram no Campeonato Carioca. Já em 2023, o atacante fez parte do plantel que se tornou campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto Petterson negocia com novo clube, o elenco do Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. Neste domingo (21), o Mengão encara o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão.
A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Esse Peterson é fraquinho. Jogador de Série B mesmo.
Se jogar com vontade com o galo tá pelas bola que nem jogou contra o São Paulo ele vai ganhar… também com certeza
Esse é mais um da base que iremos emplacar em breve no Boavista ou Cabofriense. Fraquíssimo, só pode ser apadrinhado de algum bacana.
Se no início de carreira já anda se rebelando e se revoltando, vai acabar mesmo é no Timbuktú F.C. da Conchinchina.
Quando a cabeça não pensa, o corpo (e o bolso) paga…
Parece um pouco com a conduta do Peterson.
Acabou de sair (vitorioso) do sub 20 e, apesar de não ter convencido a muita gente, foi contratado para jogar num clube importante, do país.
Perdeu a cabeça, Deus lá é sabe o motivo, e foi declarado um jogador indisciplinado, para todo o Brasil. Agora, é um jogador “queimado” e, a não ser que apresente exibições sequenciais de gala, vai ser um “Erick Flores”, sem o grande futebol do atual jogador quase veterano, do Boavista.