Atacante do São Paulo minimiza atuação do Flamengo: “Deram um chute no 1º tempo e fizeram gol”

Compartilhe com os amigos

Flamengo dominou o primeiro tempo e marcou um gol com Luiz Araújo

O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, Ferreirinha, autor do gol da equipe paulista, minimizou a atuação do time rubro-negro, lamentou a única finalização sofrida na etapa inicial e avaliou o momento do clube na temporada.

Acho que é o momento. Quando o momento não é bom, os caras dão um chute no primeiro tempo e fazem o gol, nós chutamos, chutamos e não fazemos. Só nós mesmos podemos trabalhar para sair desse momento, é com as vitórias. Fico feliz por ter voltado a jogar, ter participado, era uma das metas conseguir jogar os 20 minutos. Consegui jogar o segundo tempo inteiro, fizemos um bom jogo e buscamos o empate. Agradeço à torcida que veio nos apoiar, que lutou o jogo inteiro. Agora é trabalhar, só trabalhando mesmo para acertar a situação —, disse Ferreirinha, após a partida.

DOMÍNIO DO FLAMENGO

O Flamengo finalizou apenas uma vez no gol durante o primeiro tempo, assim como o São Paulo. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Tite teve seis chutes no total, o dobro dos paulistas, que tentaram em três oportunidades. Luiz Araújo, que iniciou no banco, marcou um golaço para o Mais Querido aos 19 minutos da etapa inicial.

EQUILÍBRIO NA RETA FINAL

Na volta do intervalo, o Flamengo não diminuiu o ritmo e continuou pressionando. Aos nove minutos, Nicolás de la Cruz fez 2 a 0 para o time rubro-negro. O Mengo controlava a partida até os 34 minutos, quando Ferreirinha descontou para o São Paulo. Sendo assim, os paulistas partiram para o ataque em busca do empate, mas não conseguiram furar o bloqueio.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Após a vitória contra o São Paulo, o Flamengo chegou aos seis pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, manteve o 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da competição, superando o Internacional no critério de desempate. Por fim, o time paulista segue sem pontuar e agora está na vice-lanterna.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (21), contra o Palmeiras, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com narração de Rafa Penido no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários e, por fim, Léo José será responsável pela reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fernandel Walker ele é bem limitado, teve lampejos no Grêmio e agora mesma coisa no SP, pode até ajudar algum jogo mas agora nome do campeonato vc forçou um barra legal kkkkkkkkk

    Concordo Marcio.

    Ferreirinha fez um discurso para tentar agradar a sua torcida, e parece que assistiu outro jogo. Pelo jeito que falou, parece que o SP amassou o Flamengo e não o contrário como aconteceu.

  • Me desculpe o comentário do Fernandel Walker mas para mim o Ferreirinha é um jogador mediano que se dá bem ao entrar no segundo tempo e pegar o adversário cansado pois, constantemente era banco no Gremio e parece que no São Paulo não é diferente e se é não está resolvendo.
    Para os que elogiam tanto o Ferreirinha não consigo entender por que o Gremio facilitou a saída do jogador para o São Paulo já que os bambis não tem nenhum poderío financeiro e passa por dificuldades para contratações e até salários de atletas.
    Esse Ferreirinha é um genérico do Luan e olhem o resultado do Luan que agora foi dispensado pelo Vitória.

  • Um Bambi aqui comentando…..
    No ano passado só conseguiram ganhar a Copa do Brasil; porque o nosso Técnico era “horroroso”, toda o jogo era uma escalação diferente, e ele ficava “marcando o Rossi”, bastou trocar o Mateus Cunha “Ex Bambi” pelo Rossi no segundo jogo que empatamos na casa deles. Senão o jejum continuaria,,,,,,,,

  • Nos jogos contra o Flamengo, Ferreirinha sempre se deu bem. Quando era do Grêmio, ao entrar em campo no segundo tempo virou o jogo para o Grêmio. Agora faz gol no segundo tempo e quase empataria se caprichasse no chute, sozinho na marca do pênalti. É muito bom jogador, rápido e ensaboado. Parte pra cima do marcador, não tem medo de pancada. Varela deve ter tido pesadelos com ele, depois do jogo.
    Se tiver sequência, vai ser um dos nomes do campeonato.