Gabigol recebeu suporte do Flamengo e de Tite no período em que esteve afastado dos gramados
Afastado dos gramados há mais de um mês, devido à uma punição por suposta tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol está liberado para jogar. Isso porque, a defesa do jogador conseguiu um efeito suspensivo para o camisa. No entanto, o jogador recebeu total apoio do Flamengo no período em que esteve impossibilitado de atuar, incluindo do treinador Tite.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite fez algumas visitas a Gabigol no período da suspensão, com intuito conversar com o atacante. Além disso, vale destacar que o Flamengo disponibilizou profissionais para acompanhar os treinamentos em casa do jogador.
Vale lembrar que devido à punição, Gabigol estava proibido de atuar pelo Flamengo, frequentar o Ninho do Urubu e até mesmo utilizar CT’s de alto rendimento para treinar. Em suma, em todo o período afastado dos gramados o camisa 10 teve que utilizar a academia da própria residência e o campo do condomínio onde mora na Barra da Tijuca.
JÁ VOLTOU AOS TREINOS
Enquanto aguarda o julgamento do recurso e usufruindo do efeito suspensivo junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS), Gabigol já está de volta aos treinos. Nesta terça-feira (30), o camisa 10 retornou ao Ninho do Urubu, onde treinará sob o comando de Tite. A expectativa agora é para saber se o atacante será relacionado para o próximo compromisso do Flamengo, na próxima quarta (01), contra o Amazonas, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.