Bastidores: Vasco tomou chapéu do Flamengo em negociação com Carlinhos

Compartilhe com os amigos

Carlinhos é o quarto reforço do Flamengo para a temporada de 2024

O Flamengo acertou a contratação do atacante Carlinhos, destaque e artilheiro do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano. Desse modo, o time rubro-negro atravessou a negociação do jogador com o Vasco e deu um chapéu na equipe vascaína para concluir o acordo.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o empresário de Carlinhos confirmou que o Vasco foi o primeiro clube a entrar em contato. Além disso, a equipe de São Januário negociava com o atleta e com o Nova Iguaçu há um mês. No entanto, as partes não chegaram a um acordo.

A ideia do Vasco era contratar Carlinhos por empréstimo, mas o Nova Iguaçu não aceitou a proposta, dificultando a negociação e insistindo apenas na venda direta. Contudo, a 777 Partners, SAF da equipe vascaína, alegou dificuldades de caixa para efetuar o pagamento à vista.

Sendo assim, o Flamengo entrou em cena e em cerca de 24 horas a venda de Carlinhos foi concluída. Vale destacar que o time rubro-negro desembolsou 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual) para acertar a contratação do do atacante do Nova Iguaçu por três temporadas.

CARLINHOS E VASCO

O Vasco enfrentou o novo reforço do Flamengo em três oportunidades em 2024. Desse modo, a equipe vascaína foi alvo de Carlinhos no primeiro embate, no qual o Nova Iguaçu venceu por 2 a 0. Nas semifinais, o atacante do Mengo deu uma assistência para o gol de Bill, o que garantiu a classificação do time da Baixada Fluminense para a final do Campeonato Carioca.

FLAMENGO NO MERCADO

Carlinhos é o quarto reforço do Flamengo para a temporada de 2024. Antes do centroavante, o time rubro-negro concluiu as chegadas do meia Nicolás de la Cruz, ex-River Plate (ARG), do lateral esquerdo Matías Viña, ex-Roma (ITA), e do zagueiro Léo Ortiz, que estava no Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “No entanto, as partes não chegaram a um acordo.” Isto significa “atravessar”?