Lateral direito Yomar Rocha é o único desfalque do Bolívar (BOL) para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24), quando enfrenta o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida em La Paz, na Bolívia, o técnico da equipe adversária, Flavio Robatto, tem apenas um desfalque confirmado.
Trata-se do lateral direito Yomar Rocha. Em suma, o jogador cumpre suspensão depois de ter sido expulso na vitória do Bolívar contra o Millonarios (COL), por 3 a 2, na segunda rodada da Libertadores. No mais, a equipe boliviana tem força máxima para enfrentar o Flamengo.
DESFALQUES DO FLA
Enquanto o Bolívar não pode contar com Rocha, o Flamengo não terá nove jogadores à disposição. São eles: Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro (poupados); Allan (traços falcêmicos); Everton Cebolinha (lesão na panturrilha direita); Léo Pereira (quadro viral), e Gabigol (suspenso).
O JOGO
Sem Rocha, o Bolívar mede forças com o Flamengo nesta quarta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O jogo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o embate entre Flamengo e Bolívar. Vale lembrar que o jogo desta quarta-feira (24) é uma briga direta pela liderança do Grupo E.
Isso porque, atualmente o Bolívar lidera o Grupo E, com seis pontos conquistados, ou seja, duas vitórias em dois jogos. Por outro lado, o Flamengo está na segunda colocação, com quatro (um empate e uma vitória). Dessa forma, caso o Rubro-Negro vença o embate, assume o primeiro lugar.