Flamengo caiu para a segunda posição na Libertadores, com quatro pontos, atrás do Bolívar (BOL), que tem seis
O Flamengo derrotou o Palestino (CHI) na quarta-feira (10) e assumiu a liderança do Grupo E na Libertadores. No entanto, a primeira posição não durou muito, visto que o Bolívar (BOL) venceu o Millonarios (COL) nesta quinta (11) por 3 a 2, em La Paz, na Bolívia.
O Bolívar começou o jogo na maior intensidade possível jogando na altitude de La Paz, cerca de 3.600 metros acima do nível do mar. Não à toa, o time boliviano abriu 2 a 0 em dez minutos e terminou a etapa inicial vencendo por 3 a 2. Vale destacar que a equipe da Bolívia perdeu Yomar Rocha por expulsão, mas mesmo assim deixou o campo vitorioso.
VEJA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO E NA LIBERTADORES:
1º Bolívar – 6 pontos
2º Flamengo – 4 pontos
3º Millonarios – 1 ponto
4º Palestino – 0 ponto
Por conta do resultado do Bolívar, o Flamengo caiu de posição no Grupo E da Libertadores. O time boliviano assumiu a primeira posição com seis pontos, enquanto o Mais Querido tem quatro, após uma vitória e um empate. Millonarios segue em terceiro, com um, e o Palestino está na última colocação, com zero.
PRÓXIMO JOGO NA LIBERTADORES
É importante destacar que o próximo jogo do Flamengo na Libertadores é contra o Bolívar, na altitude de La Paz, na Bolívia. Ou seja, o Mais Querido tem um compromisso importante de olho na classificação para o mata-mata do torneio internacional. O duelo acontece em 24 de abril.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Antes do confronto da Libertadores, o Flamengo tem compromissos pelo Brasileirão. Neste domingo (14), o Mais Querido encara o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Resumindo: Bolívar a largos passos de garantir a segunda colocação na fase de grupos! KKK
Esse é o grande desafio. Pelo menos empatar em La Paz e fazer o dever de casa no Maracanã pra ser o primeiro do grupo e evitar eliminação precoce. Esse time do grupo city é bem estruturado e cresce a cada ano. Passeou contra o Palestino . Vai tentar nos espremer lá. Marcar alto seria burrice. Se o time derreter de cansaço como foi em Bogotá, vamos voltar com um saco de gols nas costas. Vencer de 1 x0 lá seria um sonho.