Bruno Henrique desabafa após gol em título do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo na vitória sobre o Nova Iguaçu, na final do Carioca


A torcida pediu e Tite colocou Bruno Henrique em campo na segunda etapa do jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, no último domingo (07). No primeiro toque na bola, o atacante marcou um belo gol, confirmando o título carioca para o Mengão. Logo após o término do embate, o camisa 27 desabafou e dedicou o tento a Nação Rubro-Negra.

— Acho que a ficha ainda não caiu. É como se fosse o meu primeiro gol na carreira. Diante da Nação, mais de 65 mil pessoas gritando o meu nome, eu fico muito feliz. Eu só tenho gratidão por esse clube, pela Nação que sempre me apoiou e continua me apoiando. Então, eu dedico esse gol para toda a Nação -, declarou Bruno Henrique, ainda na comemoração dentro do gramado do Maracanã.

O atacante Bruno Henrique faz parte de uma das campanhas mais vitoriosas da história do Flamengo. Porém, após os ‘anos de glórias’, o Rubro-Negro passou em branco em 2023, sem conquistar títulos. Já no início da temporada, a chave mudou e, com isso, o camisa 27 e o Mengão puderam comemorar o título do Carioca.

BRUNO HENRIQUE EM 2024

Até aqui, Bruno Henrique alterna entre a titularidade e o banco de reservas. Desse modo, o atacante acumula 14 jogos, somando dois gols e uma assistência. Nos últimos dois embates do Flamengo na temporada, o atleta foi titular diante do Millonarios (COL), na Libertadores, e entrou na segunda etapa contra o Nova Iguaçu, no último domingo (07).

FLAMENGO EM CAMPO

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (10), dessa vez, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. O adversário será o Palestino (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (streaming) também exibem a partida

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • BH em forma, deixa o Cebolinha na reserva. Mas é isso aí, não temos apenas um time. Hoje, temos um elenco forte, para que no dia que um não estiver bem, tenhamos outro em condições de disputa, e 2024 será longo, com Copa América e datas Fifas pra prejudicar. Pra frente Mengão!!!