Carlinhos se torna concorrente de Pedro no ataque do Flamengo
O Flamengo fechou a contratação de Carlinhos às vésperas da final do Campeonato Carioca. Agora, o atacante chega o Rubro-Negro para brigar por vaga no time titular. Um dos concorrentes do novo jogador do Mais Querido é Bruno Henrique. O ídolo do Fla, inclusive, citou Pedro e mandou um recado para o recém-contratado.
— Desejar boa sorte para ele. Tudo que fez pelo o antigo clube. Mostrou qualidade, é forte, é alto. A gente tem o Pedro, como centroavante de altíssimo nível, forte e alto. Sempre precisamos de jogadores assim, com essa qualidade, de estar ali próximo para segurar a bola — disse Bruno Henrique, em entrevista à FlaTV.
ASSISTA AO TRECHO
?️ | "Desejar boa sorte para ele. Jogador que mostrou qualidade. É forte, alto. A gente tem o Pedro, que também é forte e alto. Sempre precisamos de jogadores com essa qualidade, de segurar a bola".
Bruno Henrique mandou recado para Carlinhos, reforço do Flamengo. #colunadofla pic.twitter.com/sFEXtWyetG
— Leo José (@LeoJoseReporter) April 8, 2024
Carlinhos tem 27 anos e 1,95m de altura. Pelo Nova Iguaçu, o centroavante marcou oito gols em 11 jogos na atual edição do Campeonato Carioca. Sendo assim, o atacante destaque da campanha do time laranja chamou a atenção da diretoria rubro-negra, que decidiu apostar no atleta para o sistema ofensiva.
— (Parabenizar) Não só ele (Carlinhos), mas também a equipe do Nova Iguaçu, que fez uma belíssima campanha do Carioca. Chegar a uma final de Carioca é muito difícil, passou por grandes equipes como Fluminense, Vasco e Botafogo. Fizeram um feito muito bonito nesse Carioca. É parabenizar a comissão, a diretoria e os jogadores também pelo trabalho — completou o camisa 27 do Flamengo.
CONCORRÊNCIA NO ATAQUE DO FLAMENGO
Carlinhos não entrou em campo no último domingo (07). Entretanto, já de contrato assinado, o centroavante se apresenta ao Flamengo nesta segunda-feira (08) para conhecer as instalações do Rubro-Negro e ter o primeiro contato com a comissão técnica de Tite. Dessa forma, o recém-contratado se junta a Bruno Henrique, Pedro, Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Gabigol e Lorran como opções no ataque do Mais Querido.