Bruno Henrique marca golaço, garante título do Flamengo e leva torcida à loucura

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique começou no banco, entrou, marcou e garantiu a vitória do Flamengo neste domingo (07)

O Flamengo é campeão do Campeonato Carioca 2024. Neste domingo (07), após um jogo truncado entre o time rubro-negro e o Nova Iguaçu, Bruno Henrique, acionado no segundo tempo, marcou o gol da vitória por 1 a 0 e levou os torcedores à loucura nas redes sociais.

Bruno Henrique começou o jogo no banco de reservas. Contudo, o camisa 27 foi acionado aos 26 minutos da etapa final. Sendo assim, o atacante assumiu a faixa de capitão e aos 30′, marcou um golaço para abrir o placar. Desse modo, o tento anotado pelo ídolo do Mengo levou os torcedores à loucura.

VEJA AS REAÇÕES:

Uma torcedora lembrou do pedido das arquibancadas: “A torcida gritou pedindo o Bruno Henrique, ele entrou e fez o gol”. Outro adepto rubro-negro destacou a idolatria ao camisa 27: “A gente nunca vai conseguir traduzir em palavras o quanto a gente ama esse cara. O Bruno Henrique é a nossa representação em campo. Teu nome é simplicidade, entrega e superação. A gente te ama demais, cara!”.

Um rubro-negro fez questão de destacar o carinho pelo atacante: “Bruno Henrique, já disse que te amo hoje? EU TE AMO!”. Por fim, o jogador foi homenageado devido aos gols importantes: “O rei dos jogos grandes. Gigante. Quando a torcida pede, ela precisa ser ouvida. A voz da Nação é a voz de Deus. Bruno Henrique, BH27, craque, magnânimo, bestial. Agigantado.”

MAIS UM TÍTULO

O Flamengo, com gol de Bruno Henrique, fechou o Campeonato Carioca 2024 com título invicto, tornando-se o maior vencedor dessa forma na competição estadual. Além disso, o Mengo levantou a 38ª taça da competição e segue soberano na liderança.

PRÓXIMO JOGO

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo agora foca na Copa Libertadores da América. Isso porque, o time rubro-negro já volta a atuar na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Palestino (CHI), em jogo válido pela segunda rodada da competição internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *