Bruno Henrique volta ao Estádio Serra Dourada, palco do 1º gol como profissional

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique tinha 24 anos quando marcou o primeiro gol no profissional

O Flamengo entra em campo neste domingo (14) contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique, ídolo do time rubro-negro carioca, volta ao palco onde marcou o primeiro gol como profissional.

O Estádio Serra Dourada marcou o primeiro capítulo da carreira de Bruno Henrique. Ídolo do Flamengo, o jogador conquistou inúmeros títulos, mas foi no palco em Goiânia que ele balançou a rede pela primeira vez, em 16 de junho de 2015, pelo Goiás. Na ocasião, a equipe local derrotou o Athletico-PR por 2 a 0, com o camisa 27 do Mengo anotando os dois gols.

Bruno Henrique chegou ao Goiás como aposta. Apesar do rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro, a equipe de Goiânia teve o atacante como vice-artilheiro do clube no torneio, com sete gols. Erick foi o líder nesse quesito, com dez.

VOLTA COM O FLAMENGO

Aos 33 anos, experiente e vitorioso, Bruno Henrique volta ao Estádio Serra Dourada quase dez anos depois. O jogador saiu do Goiás em janeiro de 2016, quando acertou com o Wolfsburg (ALE). Na sequência, o atacante passou pelo Santos antes de chegar ao Mais Querido e se tornar um dos atletas que mais conquistaram troféus pelo clube rubro-negro.

O JOGO

Sendo assim, Bruno Henrique, à disposição do técnico Tite, está disponível para voltar ao Estádio Serra Dourada neste domingo (14). Isso porque o Flamengo enfrenta o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por outro lado, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a estreia do Flamengo no Brasileirão, contra o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *