Carlinhos explica ausência em final contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Carlinhos é o quarto reforço do Flamengo para a temporada de 2024

O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 nesse domingo (07) no Maracanã e conquistou o título do Campeonato Carioca. Contudo, a equipe da Baixada Fluminense não contou com o artilheiro Carlinhos, que fechou com o time rubro-negro. No entanto, o atacante explicou o motivo da ausência logo após a partida.

Eu venho tratando durante a semana, estou com um desconforto na parte posterior, isso é normal, só que para prevenir a gente, junto com a comissão, achou melhor eu não jogar. Foi mais para prevenir mesmo —, disse Carlinhos, logo após o apito final nesse domingo (07).

Não foi da forma que eu esperava. Todo jogador gosta de jogar. Eu amo jogar futebol. Vim pensando em jogar, me concentrei, tratei até a hora de vir para o jogo. Mas não deu, no aquecimento ali acabei sentindo. Porém, tem outros companheiros que puderam aproveitar a oportunidade e foram bem —, concluiu o atacante.

NOVO REFORÇO DO FLAMENGO

Carlinhos é o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, o atacante foi destaque do Nova Iguaçu no torneio estadual. Desse modo, o time rubro-negro desembolsou 600 mil euros para comprar o jogador junto à equipe da Baixada Fluminense.

SITUÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e conquistou o 38º título da história do Campeonato Carioca. Por fim, o clube rubro-negro ainda encerrou a participação de forma invicta – sendo a sétima vez -, com o melhor ataque e a defesa menos vazada.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo tem poucos dias para comemorar o título do Campeonato Carioca. Isso porque o time rubro-negro já volta a jogar nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Palestino (CHI), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *