Foto: Divulgação / Nova Iguaçu
O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 nesse domingo (07) no Maracanã e conquistou o título do Campeonato Carioca. Contudo, a equipe da Baixada Fluminense não contou com o artilheiro Carlinhos, que fechou com o time rubro-negro. No entanto, o atacante explicou o motivo da ausência logo após a partida.
— Eu venho tratando durante a semana, estou com um desconforto na parte posterior, isso é normal, só que para prevenir a gente, junto com a comissão, achou melhor eu não jogar. Foi mais para prevenir mesmo —, disse Carlinhos, logo após o apito final nesse domingo (07).
— Não foi da forma que eu esperava. Todo jogador gosta de jogar. Eu amo jogar futebol. Vim pensando em jogar, me concentrei, tratei até a hora de vir para o jogo. Mas não deu, no aquecimento ali acabei sentindo. Porém, tem outros companheiros que puderam aproveitar a oportunidade e foram bem —, concluiu o atacante.
Carlinhos é o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, o atacante foi destaque do Nova Iguaçu no torneio estadual. Desse modo, o time rubro-negro desembolsou 600 mil euros para comprar o jogador junto à equipe da Baixada Fluminense.
O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e conquistou o 38º título da história do Campeonato Carioca. Por fim, o clube rubro-negro ainda encerrou a participação de forma invicta – sendo a sétima vez -, com o melhor ataque e a defesa menos vazada.
Contudo, o Flamengo tem poucos dias para comemorar o título do Campeonato Carioca. Isso porque o time rubro-negro já volta a jogar nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Palestino (CHI), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…