Destaque

Carlinhos explica motivo de ausência em final do Carioca contra o Flamengo

Após ter o nome divulgado na escalação, Carlinhos foi cortado da final do Carioca pelo Nova Iguaçu


Poucos minutos antes de a bola rolar, uma surpresa na final do Campeonato Carioca. O atacante Carlinhos, negociado ao Flamengo pelo Nova Iguaçu, foi cortado da decisão. Pedido do Rubro-Negro? De acordo com o jogador, longe disso. O centroavante estava sentindo dores ao longo da semana e o problema voltou no aquecimento no Maracanã.

A gente decidiu na hora. Fui chutar uma bola e acabei sentindo a pontadinha que estava sentindo. O Andrezinho (coordenador), como me conhece, chegou, e a gente decidiu com a comissão que não era viável entrar em campo, porque poderia agravar uma coisa pequena, mas lá na frente poderia dar uma lesão muito grave. Então, junto com a comissão e o presidente, conversamos e chegamos num acordo que não entraria em campo — contou Carlinhos, nesta segunda-feira (08), durante a entrega do prêmio a seleção do Campeonato Carioca.

SONHO DE CRIANÇA

Carlinhos foi anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira (08). Além disso, o atacante esteve no Ninho do Urubu, conhecendo as instalações do Centro de Treinamento e também bateu um papo com os novos companheiros. O camisa 9 abriu o coração sobre a emoção de vestir o Manto Sagrado e contou como foi o primeiro dia no Mengão.

Jogar no Flamengo é um sonho de criança, então, vai passar muitas coisas pela cabeça, mas é com o pé no chão, estrear e fazer isso possível, ajudar meus companheiros a sair com a vitória. Eu conversei com a rapaziada, eles me acolheram muito bem, então isso vai deixando a gente mais à vontade para desempenhar o nosso papel. Estamos trabalhando, vamos continuar trabalhando com muita humildade, o pé no chão e sabendo que é um passinho de cada vez — acrescentou Carlinhos.

Primeiro me apresentei, agora vou começar os treinamentos. Aí sim, para pensar em buscar alguma coisa. De vagas, de titular e tudo, e aí é de professor. Só cumprimentei ele, ele me desejou boas-vindas e foi isso. Eu sou um jogador que joga pela beirada, joga pela ponta, não tem problema, eu gosto de jogar — ressaltou o novo reforço, falando da possibilidade de fazer dupla com Pedro.

PRÊMIO INDIVIDUAL

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Carlinhos fez parte da Seleção da competição, ao lado de Pedro e Bill (Nova Iguaçu) no ataque. O Flamengo foi o grande destaque do prêmio, com oito nomes no 11 ideal. Além do goleador da competição, o Rubro-Negro apareceu com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta.

Já o Nova Iguaçu teve três representantes, com Carlinhos, Bill e o técnico Carlos Vitor. Por fim, o time fechou com Lucas Pitón, lateral esquerdo do Vasco. Yago, também do vice-campeão, levou o troféu de revelação. Por fim, Arrascaeta ganhou o craque do torneio.

Ver comentários