CBF faz mudança em jogo do Flamengo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Clássico entre Flamengo e Vasco está marcado para o dia 18 de maio, porém, com local a definir


O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e, por esse motivo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do torneio. Porém, no clássico entre Flamengo e Vasco, válido pela sétima jornada da competição, a entidade já realizou uma mudança.

De primeiro momento, o clássico entre Flamengo e Vasco do dia 18 de maio estava marcado para acontecer às 21h (horário de Brasília), em São Januário. No entanto, horas depois do anúncio, a CBF trocou não confirmou o local e, na sequência, colocou ‘a definir’. Desse modo, ainda não há uma definição concreta de onde será realizado o confronto.

ESTREIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Enquanto define o local do jogo contra o Vasco, o Flamengo já sabe por onde irá estrear pelo Campeonato Brasileiro. Pela primeira rodada do torneio, o Mengão irá visitar o Atlético-GO, no dia 14 de maio, no Estádio Serra Dourada.

ANTES DO BRASILEIRÃO…

Antes de pensar nos jogos do Brasileirão, o Flamengo precisa focar em outras duas competições: o Carioca e a Libertadores. Pelo Estadual, o Mengo entra em campo neste domingo (07) para encarar o Nova Iguaçu. No primeiro embate, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 e, com isso, pode perder até por dois gols de diferença na volta que, mesmo assim, fatura o título.

Já pela Libertadores, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), onde encara o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Importante frisar que os dois confrontos mencionados irão contar com a transmissão do Coluna do Fla, a live mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Na última vez que o Flamengo jogou em são sanitário, os portugueses destruíram parte do estádio. Se é que podemos chamar aquilo de estádio.