Cebolinha ficará pelo menos uma semana de fora do Flamengo, ou seja, será desfalque na Libertadores e no Brasileirão
Por: Vitor Beloti
O Flamengo foca as atenções no duelo com o Bolívar (BOL), na quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. Cebolinha, um dos destaques do Mais Querido de Tite, está fora da partida na Bolívia e também não enfrenta o Botafogo no domingo (28), pelo Brasileirão.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Cebolinha não treinou no campo nesta segunda-feira (22) e permaneceu apenas no Departamento Médico. O camisa 11 sofreu lesão na panturrilha direita e ficará cerca de uma semana afastado dos gramados. Portanto, o atacante está fora do clássico contra o Botafogo.
O Departamento Médico do Flamengo trabalha para que Cebolinha esteja 100% diante do Bragantino, no dia 04 de maio, pelo Brasileirão. Antes do jogo contra a equipe paulista, o Mais Querido encara o Amazonas em 01 do mesmo mês, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A depender da recuperação, o atacante pode ganhar alguns minutos no mata-mata nacional.
GABIGOL TAMBÉM ESTÁ FORA DE JOGO CONTRA O BOLÍVAR
Além de Cebolinha, o Flamengo também tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Bolívar. Trata-se de Gabigol, o camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol e, portanto, não viaja para a Bolívia junto com a delegação rubro-negro, nesta terça-feira (23).
BOLÍVAR X FLAMENGO
A partida entre Flamengo e Bolívar será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo, que será realizado na quarta-feira (24), terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Paramount+, no streaming, também exibem o confronto.