Com 2 assistências de Vinicius Júnior, Real Madrid empata com o Manchester City na Champions League

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior deu passe para Rodrygo e Valverde marcarem os gols do Real Madrid (ESP)


O Real Madrid (ESP) empatou com o Manchester City (ING) em 3 a 3 nesta terça-feira (09), no estádio Santiago Bernabéu, pela ida das quartas de final da Champions League. Ex-jogador do Flamengo, Vinicius Júnior foi um destaques do confronto, visto que deu duas assistências para os companheiros marcarem.

Vinicius Júnior começou o jogo entre Real Madrid e Manchester City entre os titulares. O time espanhol saiu atrás do placar, aos dois minutos. No entanto, Camavinga finalizou de fora da área e contou com desvio na defesa para balançar as redes da equipe inglesa. Em seguida, brilhou a estrela do ex-jogador do Flamengo.

Isso porque, Vinicius Júnior recebeu passe no meio de campo e logo acionou Rodrygo na ponta esquerda. O ex-atleta do Santos driblou dois marcadores e balançou as redes para o Real Madrid. Na segunda etapa, no entanto, o Manchester City virou o embate para 3 a 2, mas o ex-atacante do Flamengo voltou à ativa.

No momento que os torcedores do Real Madrid sentiram a virada do Manchester City, Vinicius Júnior chamou a responsabilidade. O atacante deu lindo lançamento para Valverde empatar o jogo diante da equipe inglesa, terminando o embate em 3 a 3.

JOGO DE VOLTA DA CHAMPIONS LEAGUE

Vale destacar que o jogo desta terça-feira (09) foi o de ida das quartas de final da Champions League. O duelo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (17), no Etihad Stadium, na Inglaterra. O Manchester City precisa vencer o Real Madrid por dois gols de diferença para avançar de forma direta para a fase seguinte.

PRÓXIMO JOGO DO REAL MADRID

Antes de jogo contra o Manchester City, no entanto, o Real Madrid encara o Mallorca (ESP) neste sábado (13). A partida será realizada às 13h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. A tendência é que o time madrilenho poupe jogadores de olho no duelo decisivo da Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *