Flamengo perdeu para o Bolívar (BOL), na terceira rodada da Libertadores
Com sete jogadores poupados, o Flamengo encarou o Bolívar (BOL) nessa quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em jogo complicado e a 3640 metros acima do nível do mar, os comandados de Tite sofreram revés de 2 a 1, e viram a invencibilidade na temporada cair.
O Flamengo não sabia o que era perder em 2024. Isso porque, a última derrota do time comandado por Tite havia acontecido na temporada passada, quando perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, na 38ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, em 20 jogos, o Rubro-Negro somava 14 vitórias e seis empates.
No entanto, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Bolívar pôs fim na invencibilidade do Flamengo. Dessa forma, além do revés, o time carioca estacionou nos quatro pontos no grupo E, e ainda viu a equipe boliviana ir a nove pontos e se isolar na liderança da chave.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Após perder pela Libertadores, o Flamengo não terá muito tempo para lamentar. Isso porque, agora, o Rubro-Negro volta os olhares para o Campeonato Brasileiro, já que no próximo domingo (28) encara o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Vale destacar que o Flamengo possui duas vitórias e um empate no Brasileirão. Dessa forma, atualmente, ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do torneio nacional, atrás apenas do RB Bragantino apenas pelo critério de desempate (mais gols marcados).
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, mostra o clássico.