Com gol de Cristiane nos acréscimos, Flamengo empata com Bragantino no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo ainda não conseguiu vencer como mandante no Brasileirão Feminino


O Flamengo recebeu o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (15), pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. As Meninas da Gávea até saíram na frente, porém, acabaram tomando a virada. No entanto, já nos acréscimos da segunda etapa do embate, Cristiane marcou para o Mengão, deixando o 2 a 2 como placar final do embate.

O jogo disputado na Gávea foi marcado por vários momentos. Logo no início do embate, aos quatro minutos, Jucinara aproveitou a desatenção da defesa do Bragantino e abriu o placar para o Flamengo. No entanto, o time de Bragança Paulista ainda conseguiu empatar o duelo no primeiro tempo, com Thayslane.

Na volta do intervalo, o Bragantino marcou de cabeça com Paulina, logo aos três minutos do segundo tempo. Porém, quando parecia que o Flamengo iria perder mais um jogo no Brasileirão Feminino, a atacante Cristiane anotou o gol dela. Em cobrança de pênalti, aos 47′, a atacante deixou tudo igual no confronto.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o empate diante do Bragantino, o Flamengo não conseguiu se aproximar da parte de cima da tabela, porém, deixou a zona de rebaixamento. No momento, o Mengo é o 12° colocado, somando quatro pontos.

Quem tem motivos para comemorar é Cristiane. Com mais um gol marcado, a camisa 11 do Mengão acumula cinco tentos no Brasileirão e, dessa forma, divide a artilharia do campeonato com Amanda Guimarães, do Palmeiras.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após o jogo desta segunda-feira (15), o elenco do Flamengo terá a semana cheia para se preparar para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, as Meninas da Gávea só voltam a campo no domingo (21) para encarar o Internacional. O duelo da sexta rodada do Brasileirão acontece às 10h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Verdade, acaba com o futebol feminino é uma vergonha para nós torcedores, já que elas não tem vergonha o melhor é sai da competição.

  • Boa noite Carla esse vôlei tbem maior decepção, toda vez q enfrenta o praia clube a diarreia desanda . Outra vergonha.

  • Verdade Gilmar acaba com o futebol feminino e volley tb feminino, duas vergonhas, só denigre a imagem do clube e da mulheres, é uma vergonha

  • Esse time feminino é a vergonha do flamengo não ganha de ninguém. Simplesmente horrível mesmo. Acaba com isso vende ou dá todas para quem quiser. Começa a fazer uma base feminina para depois montar um time q vale a pena.