Pedro marcou o gol que abriu o placar para o Flamengo contra o Palestino (CHI)
O Flamengo fez o dever de casa e venceu o Palestino (CHI), por 2 a 0, na quarta-feira (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Pedro, autor do primeiro gol rubro-negro, atuou no sacrifício depois de apresentar um quadro viral e dores na coxa.
Antes de mais nada, Pedro atuou contra o Palestino gripado. O camisa 9 apresentou um quadro viral ainda no começo da semana. Inclusive, na festa em comemoração do título carioca, na segunda-feira (08), o jogador tossiu bastante.
Dessa forma, Pedro foi para o jogo contra o Palestino ainda gripado. Não à toa, o atleta relatou certa dificuldade respiratória. O camisa 9, porém, suportou os 90 minutos e foi até o fim da partida. O centroavante marcou um gol no primeiro tempo, que abriu o placar. Na segunda etapa, o jogador teve um gol anulado.
ALÉM DA GRIPE, DORES
Em suma, além de ter atuado gripado, Pedro também enfrentou o Palestino com dores na coxa. Em coletiva após a partida, Tite revelou que o jogador não estava 100%. Dessa forma, caso o camisa 9 seja vetado do próximo compromisso do Flamengo, o treinador rubro-negro terá Carlinhos e Bruno Henrique como opções.
Ainda sem saber se poderá contar ou não com Pedro, o Flamengo se prepara para estreiar no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo, válido pela primeira rodada do Brasileirão, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.