Com reforço na lateral, Tite esboça time titular do Fla para jogo contra o São Paulo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela volta ao Flamengo em jogo contra o São Paulo


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17), quando recebe o São Paulo, no Maracanã, para disputar a segunda rodada do Brasileirão. Para o jogo de logo mais, o técnico Tite esboçou a escalação rubro-negra, com o reforço de Varela na lateral direita.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

O grande reforço de Tite para o jogo contra o São Paulo vai ser o retorno de Guillermo Varela. Isso porque, o treinador teve que improvisar o lateral esquerdo Ayrton Lucas na direita, visto que o camisa 2 apresentou um quadro viral com febre e dores no corpo.

Agora, Varela está 100% e reforça o Flamengo na segunda rodada do Brasileirão. Além dele, Wesley deve ser relacionado para o jogo contra o São Paulo. Contudo, o lateral direito que se recuperou de uma lesão muscular, deve ficar no banco de reservas.

O JOGO

Antes de mais nada, Flamengo e São Paulo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). O jogo da segunda rodada do Brasileirão acontece no Maracanã e marca a estreia do Mais Querido jogando o torneio nacional em casa.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem a partida entre Flamengo e São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Reforço” foi boa. Se esse jogador limitadíssimo é reforço,

  • Reclama que o time ta cansado e nao descansa os caras. Dava para mesclar ai e por uns 2 ou 3 no banco que estao mais desgastados. Pulgar e arrascaeta estao se arrastando em campo. O pedro tb conseguiu correr mais q os 2 primeiros mas chegou no fim exausto. Entendo nao querer mexer nos 3 ao mesmo tempo mas poderia encontrar um equilibrio, como o tite gosta tanto de repetir

  • Oh estagiário, arruma isso aí vai!!!
    Com reforço na lateral, Tite esboça time titular do 👉Flo 👈para jogo contra o São Paulo; veja provável escalação