Maracanã: Consórcio Fla-Flu e do Vasco apresentam calendário com mais de 70 jogos, incluindo partidas do Santos e Brusque

Compartilhe com os amigos

Flamengo apresentou proposta com 38 datas para o Maracanã

A licitação do Maracanã ganhou mais um capítulo. Isso porque, o Governo do Estado do Rio de Janeiro publicará nesta quarta-feira (10) os classificados para a terceira e última fase. Sendo assim, nesta terça-feira (09), os consórcios de Flamengo, Fluminense e Vasco/WTorre apresentarão propostas de calendários com mais de 70 partidas. Vale destacar para a parte parte vascaína incluiu, como parte do acordo, jogos do Santos e do Brusque-SC.

Flamengo, Fluminense e Vasco apresentaram documentos para buscar pontuação máxima na apresentação das propostas técnicas para conquistar a licitação do Maracanã. Contudo, as ofertas oferecidas não significam aprovação, isso porque, dependem de análise da comissão formada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

A proposta do Flamengo e Fluminense apresenta 77 datas, com 19 do Campeonato Brasileiro, oito do Campeonato Carioca, seis da Copa Libertadores da América e cinco da Copa do Brasil. Por outro lado, a equipe das Laranjeiras terá uma partida a mais, devido à Recopa Sul-Americana.

Por outro lado, a proposta do Vasco/WTorre chama a atenção. Isso porque, o ‘Consórcio Maracanã para Todos’ apresenta 74 datas, sendo 34 do time de São Januário. Contudo, outras 35 são do Santos, time paulista, e cinco do Brusque, de Santa Catarina.

DATAS DO FLAMENGO

19 do Campeonato Brasileiro
8 do Campeonato Carioca
6 da Copa Libertadores da América
5 da Copa do Brasil

Vale destacar que a penúltima fase da licitação é a parte técnica, descrita como plano de negócios e operacional. Ou seja, a oferta apresentada será enquadrada no quesito utilização do equipamento, com jogos distribuídos durante todo o calendário do futebol brasileiro.

FLAMENGO NO MARACA

O Flamengo volta a jogar no Maracanã nesta quarta-feira (10). O time rubro-negro encara o Palestino (CHI) pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Desse modo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jogo do brusque e santos no maracanã, depois perdem a licitação e ficam falando de favorecimento kkkkkkkk

  • Esses americanos tão de sacanagem. Que baixaria.