Marcelo Carné se envolveu em briga generalizada no jogo entre Estoril (POR) e Chaves (POR), pelo Campeonato Português
Uma cena desagradável ocorreu no último domingo (21), pelo Campeonato Português. No empate por 2 a 2 entre Chaves (POR) e Estoril (POR), o cria do Flamengo, Marcelo Carné, foi agredido por torcedores dentro do gramado do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
O jogo entre Chaves e Estoril tinha um peso importante na tabela, visto que os times brigam para fugir do rebaixamento. Dessa forma, com a equipe de Marcelo Carné vencendo os donos da casa, torcedores invadiram o campo e agrediram o goleiro ex-Flamengo. Na briga generalizada, o arqueiro e o zagueiro Pedro Álvaro acabaram expulsos por revidarem as agressões.
MAIS RELATOS DE EPISÓDIO DE VIOLÊNCIA NO JOGO
Além da briga generalizada no gramado, o confronto entre Chaves e Estoril também teve atos de violência fora das ‘quatro linhas’. Isso porque, segundo relato do time de Marcelo Carné ao jornal ‘A Bola’, a delegação também foi alvo de pedra de torcedores do clube mandante, na saída do estádio.
CRIAS DO FLAMENGO FORAM OS GOLEIROS
Tirando os episódios de violência, o confronto desse domingo (21) teve dois Crias do Flamengo nos gols da equipe. Enquanto Marcelo Carné atua pelo Estoril, o arqueiro Hugo Souza defende a meta do Chaves. O último nome mencionado, inclusive, está emprestado ao time português.
E O FLAMENGO?
Enquanto os Crias do Ninho atuam pelo Campeonato Português, o elenco do Flamengo segue focado nos compromissos da temporada. Nesta quarta-feira (24), o Mengo enfrenta o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e a Paramount+ (streaming) também exibem o duelo.
Vi os lances aqui, tanto o Carné quanto o Neneca tomaram um frangoooo. Mas no lance da expulsão o Marcelo Carné não teve culpa alguma, o torcedor rival entrou em campo e tentou ou agrediu ele, não deu pra ver claramente, e foi expulso por se defender. Já o outro atleta do time do Carné que tbm foi expulso da um chute no peitos de outro torcedor, quando esse ia pra cima dele. Mas sei lá, imaginem, ex.: Torcedores do Palmeiras vão para cima de dois atletas do Flamengo e eles são expulsos por se defenderem, e deixa o time prejudicado, pq a segurança foi falha. Absurdo. Ai o jogo que estava Time do Carné 2×1 Time do Hugo, com dois jogadores a menos, continua o jogo e o Time do Hugo conseguiu o empate em 2×2. Campeonato Português esta uma várzea mesmo kkkkkkkkk.