Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz é eleito o jogador do mês de março da Premier League

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz marcou quatro gols e deu uma assistência no mês de março


Na atual edição do Campeonato Inglês, muitos jogadores revelados pelo Flamengo estão se destacando. No mês de março, inclusive, um Cria do Ninho ganhou o prêmio de melhor atleta do mês de março da Premier League. Trata-se do atacante Rodrigo Muniz.

Defendendo o Fulham (ING), Rodrigo Muniz teve números expressivos no mês de março. O atacante marcou quatro gols e deu uma assistência para os companheiros. Um dos tentos feito pelo jogador saiu após um belo voleio.

RODRIGO MUNIZ NA PREMIER LEAGUE

Além de prêmio do mês de março, Rodrigo Muniz tem disso um dos principais jogadores do Fulham na atual temporada. Até aqui, o atacante de 22 anos já anotou oito gols na Premier League. Dessa forma, o atleta tem ajudado a equipe inglesa se afastar da zona de rebaixamento e, agora, mira os primeiros colocados na tabela.

VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Fazendo uma boa temporada pelo Fulham, cresceu a expectativa para saber se Rodrigo Muniz iria fazer parte da lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos da Data FIFA. Porém, o técnico Dorival Júnior não chamou o Cria do Flamengo para as partidas diante de Inglaterra e Espanha.

ENCONTRO DE MUNIZ E PAQUETÁ NA PRÓXIMA RODADA

Com o prêmio garantido, Rodrigo Muniz volta aos campos pelo Fulham no próximo domingo (14) para encarar o West Ham (ING). Dessa forma, o duelo acontece às 10h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres. Por fim, o confronto irá marcar o encontro entre Rodrigo Muniz e Lucas Paquetá, jogadores revelados pelo Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns à diretoria por mais uma aposta errada. Hoje seria o reserva de Pedro ou mesmo o titular. Devia ter oferecido um contrato alto pra segurar o rapaz no Brasil. Não é possível que LIL GABI não tenha recebido proposta da Europa em 2022. Era pra ser vendido naquele ano. Um cara indisciplinado como ele ,estava na cara o que ia acontecer. Agora o clube tem que gastar fortunas com um ativo desvalorizado que só o quase falido Corinthians quer.