Cria do Flamengo vai jogar pelo Vasco em 2024

Compartilhe com os amigos

Hugo Moura fez parte do elenco do Flamengo que conquistou a Libertadores e o Brasileirão, em 2019


A janela alternativa segue a todo vapor no futebol brasileiro. Dessa vez, quem se movimentou em busca de reforços foi o Vasco. Para o setor de meio de campo, o time de São Januário acertou com um Cria do Flamengo. Trata-se de Hugo Moura.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Vasco da Gama chegou a um acordo com o Athletico-PR e acertou a contratação de Hugo Moura. Dessa forma, o cruzmaltino irá comprar o volante de 26 anos que, em breve, chega ao Rio de Janeiro para assinar vínculo com a equipe de São Januário.

CARREIRA DE HUGO MOURA

Hugo Moura foi revelado nas categorias de base do Flamengo. A primeira aparição do jogador nos profissionais do Mengão aconteceu em 2019, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. No mesmo ano, o Cria fez parte do elenco que ganhou diversos títulos, dentre eles, a Libertadores da América e do Brasileirão.

Após isso, Hugo Moura atuou no Coritiba, por empréstimo. Cumprindo o tempo de contrato com o time de Curitiba, o atleta retornou ao Flamengo e, em sequência, seguiu para o Lugano, da Suíça. Por fim, o jogador foi para o Athletico-PR e, em seguida, contratado em definitivo pelo clube.

E O FLAMENGO?

Enquanto Hugo Moura acerta com o Vasco, o Flamengo segue focado na estreia pelo Brasileirão. Neste domingo (14), o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere, em canal fechado, também transmite o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *