De La Cruz assume artilharia do Brasileirão na 2ª rodada

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo, Nicolás de la Cruz chegou ao segundo gol no Campeonato Brasileiro


Deu Mengão na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), o Flamengo superou o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã. Um dos maiores destaques do time comandado por Tite, De La Cruz marcou o segundo gol da partida e, dessa forma, assumiu a artilharia da competição por pontos corridos.

Aos nove minutos do segundo tempo, Pedro finalizou, o goleiro Rafael espalmou e Nicolás de la Cruz, no rebote, finalizou com o pé direito para o fundo das redes. Sendo assim, o meia uruguaio chegou ao segundo tento no Brasileirão, empatando com Wesley, do Internacional, e Jean Carlos, do Juventude.

DESTAQUE NA TEMPORADA

Contratado como um dos grandes nomes para a temporada do Flamengo, De La Cruz assumiu papel de protagonismo no time comandado por Tite. Após marcar golaço contra o Atlético-GO, no último domingo (14), o primeiro com a camisa rubro-negra, o uruguaio desencantou e foi às redes pela segunda partida consecutiva. Além disso, o camisa 18 também soma duas assistências na temporada.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Após vencer na segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo, agora, volta os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, no próximo domingo (21), o Mengão encara o Palmeiras, pela terceira jornada da competição nacional por pontos corridos. A bola rola à partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José ficará responsável pelas reportagens. Por fim, o SporTV (canal por assinatura) mostra o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seja muito bem vindo nesse time que bate recordes de perder gols e muitas vezes peca pelo preciosismo. Que faça muitos mais

    Esse time precisa treinar mais e arriscar mais finalizações da entrada da área. São vários jogadores de talento. Se toquem disso.